Centro de Convenções de Anápolis sedia Feirão com 5 mil oportunidades de trabalho

Centro de Convenções de Anápolis sedia Feirão com 5 mil oportunidades de trabalho

Os visitantes ainda poderão se inscrever em cursos gratuitos, emitir documentos de registro civil, ter acesso a linhas de crédito e consultorias para empreender.

O Centro de Convenções de Anápolis sediará nos dias 7 e 8 de dezembro, a 17ª edição do Feirão de Empregos com mais de 5 mil oportunidades de trabalho para Anápolis e região. O evento é realizado pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada (SER) e em parceria com a prefeitura de Anápolis.

Além da oferta de vagas de emprego, os visitantes também terão acesso a serviços como inscrições em cursos gratuitos de capacitação via Colégio Tecnológico (Cotec), emissão de documentos, linhas de crédito a micro e pequenos empresários, palestras, oficinas interativas e outras atrações.

As vagas de trabalho que serão disponibilizadas foram catalogadas por meio do Programa Mais Empregos. A equipe de captação do programa entrou em contato com empresas e indústrias de Anápolis e cadastrou as oportunidades no sistema do Sine. O objetivo desse processo é garantir que os visitantes tenham acesso a vagas em sua região, facilitando o deslocamento e a permanência no trabalho.

Durante o Feirão, micro e pequenos empreendedores terão acesso a uma linha do Mais Crédito, que libera empréstimos de R$ 5 mil sem juros ou sem avalista. Este serviço estará disponível para profissionais autônomos, microempreendedores individuais (MEI) e microempreendedores (ME). A relação de documentos necessários para cada caso está no site da SER, na aba “Mais Crédito”.

O Feirão de Empregos também conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), que fará a emissão de Passaporte do Idoso, Passe Livre da Pessoa com Deficiência e Carteira de Identificação do Autista. Entrega dos cartões Mães de Goiás e dos kits Aprendiz do Futuro são outros serviços oferecidos pela Seds. Com esta parceria, a SER busca promover e garantir inclusão social no mercado de trabalho.

O público poderá conferir ainda serviços da GoiásFomento e do Sebrae, que vão oferecer consultoria a micro e pequenos empresários e acesso a linhas de crédito exclusivas. 

O Centro de Convenções de Anápolis fica na Rodovia Transbrasiliana, 208, no setor Viviam Parque 2ª Etapa. Todos os serviços estão disponíveis das 8h às 17h e o atendimento será realizado por ordem de chegada.

 

Cursos disponíveis para inscrição

Cursos Presenciais

Confeiteiro: Bolos e Tortas - Matutino e Noturno (40h)

Culinária: Massas - Noturno (40h)

Serviço de Beleza: Design de Sobrancelhas - Matutino (40h)

Serviço de Beleza: Alongamento de Unhas - Noturno (40h)

Serviço de Beleza: Massagista (40h)

Serviço de Beleza: Barbeiro (40h)

 

Cursos On-Line 

Controle de Qualidade - Noturno (50h)

Auxiliar Pedagógico - Noturno (40h)

Fotografia com Celular - Noturno (40h)

Inglês Instrumental - Noturno (40h)

Atendente de Farmácia - Noturno (40h)

 

Serviço: Feirão de Empregos do Cotec no Centro de Convenções de Anápolis

Data: 7 e 8 de dezembro

Local: Centro de Convenções de Anápolis - Rodovia Transbrasiliana, 208 - Viviam Parque 2ª Etapa, Anápolis.

Horário: 8h às 17h

Serviços oferecidos: Vagas de emprego, inscrições para cursos gratuitos de qualificação e capacitação, atividades culturais, palestras e oficinas.

Artigos Relacionados

 

logos rodape site cotec 

instagram footer logo facebook footer logo tiktok footer logo youtube footer logo

acesso

SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA
CNPJ: 37.992.607/0001-05