Colégio Tecnológico de Goiás oferece oficinas de capacitação em turismo no Mais Araguaia

Colégio Tecnológico de Goiás oferece oficinas de capacitação em turismo no Mais Araguaia

As aulas, totalmente gratuitas, acontecem durante todo o mês de julho, de quarta a sexta-feira, nos turnos matutino e vespertino, no caminhão dos Centros Vocacionais Tecnológicos Móveis (CVT)

O Colégio Tecnológico de Goiás está promovendo uma série de oficinas de capacitação voltadas ao turismo na cidade de Aruanã, como parte do programa Mais Araguaia. Os cursos oferecidos são as oficinas de aperitivos e drinks, que ocorrem às quartas, quintas e sextas-feiras durante todo o mês de julho. As aulas são realizadas em dois turnos: matutino, das 08:00 às 12:00, e vespertino, das 14:00 às 18:00, com oficinas que têm de 2 a 4 horas de duração, atendendo até 10 pessoas por turno. As inscrições são feitas no local, no caminhão dos Centros Vocacionais Tecnológicos Móveis (CVT), localizado na R. João Gustavo, 451 - Área Central, Aruanã - GO.

Os participantes terão a oportunidade de realizar os pratos e drinks, com receitas rápidas e fáceis, elaborando três tipos de aperitivos e drinks. As oficinas são abertas para maiores de 16 anos para aperitivos e 18 anos para drinks. O CVT oferece uma estrutura apropriada para as oficinas, garantindo que as aulas sejam objetivas e rápidas, proporcionando conforto ao aluno e ao professor. Vale lembrar que as aulas são totalmente gratuitas, e o aluno recebe o certificado de conclusão no mesmo dia.

Essa iniciativa do Governo de Goiás visa fomentar o turismo local, capacitando a comunidade para melhor atender os visitantes e enriquecer a experiência turística em Aruanã. Os cursos vão até o dia 30 de julho, proporcionando uma formação prática e útil para os interessados no setor gastronômico e turístico.

Artigos Relacionados

 

logos rodape site cotec 

instagram footer logo facebook footer logo tiktok footer logo youtube footer logo

acesso

SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA
CNPJ: 37.992.607/0001-05