Mutirão do Governo de Goiás chega à cidade de Águas Lindas no próximo final de semana

Tem início no próximo sábado (25/06) a 9ª edição do Mutirão do Governo de Goiás. Desta vez, o evento será sediado no município de Águas Lindas, no bairro Jardim da Barragem III.

Esta será a quarta edição do evento realizada no Entorno do Distrito Federal. As cidades de Luziânia, Valparaíso e Formosa já receberam o Mutirão do Governo de Goiás e sediaram edições de enorme sucesso, que foram essenciais no alcance do número expressivo de 770 mil atendimentos realizados, somando todas as nove edições do evento.

Durante todo o final de semana o Mutirão do Governo de Goiás ofertará mais de 100 serviços gratuitos. No sábado, os atendimento serão realizados das 8 às 16 horas, e no domingo (26), das 8 às 12 horas. Dentre os serviços disponíveis, destacam-se os atendimentos de emissão de documentos, cadastro para recebimento de benefícios sociais, consultas e exames médicos.

Já no estande da Secretaria de Estado da Retomada (SER), o visitante terá acesso a serviços como: encaminhamento para vagas de emprego, tanto na região do Entorno como em outras localidades do Estado; entrega de certificados; serviços de beleza, como corte de cabelo masculino e feminino; e inscrições em cursos gratuitos de Capacitação, ofertados pelo Cotec Carmem Dutra de Araújo, unidade de Formosa. Os micro e pequenos empresários poderão ter acesso a consultoria financeira e de planejamento, além de linhas de crédito de até R$ 5 mil sem juros ou sem aval.

Confira abaixo a lista com os cursos que estarão disponíveis para inscrição durante o Mutirão:

Capacitações on-line   

Técnicas de Vendas em Produtos Rurais

Atendente de Farmácia

Gestão Ambiental

Educação Inclusiva 

Auxiliar Pedagógico

 

Capacitações presenciais 

Panificação Básica

Serviços de Beleza - Alongamento de Unhas 

Serviços de Beleza - Manicure e Pedicure

Serviços de Beleza - Depilação

Serviços de Beleza - Barbeiro

Serviços de Beleza - Cabeleireiro

Artigos Relacionados

 

logos rodape site cotec 

instagram footer logo facebook footer logo tiktok footer logo youtube footer logo

acesso

SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA
CNPJ: 37.992.607/0001-05