Celebração convênio SER, UFG e FRTVE

Celebração convênio SER, UFG e FRTVE

A gestão dos Colégios Tecnológicos de Goiás (Cotecs) é realizada por meio de um convênio firmado entre a Secretaria de Estado da Retomada (SER), a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Fundação RTVE.

A parceria foi iniciada em agosto de 2021 e, desde então, tem alcançado resultados expressivos! Apenas durante o primeiro ano de convênio, os Cotecs receberam mais de 41 mil inscrições para cursos de Capacitação e Qualificação profissional totalmente gratuitos, que levaram a abertura de mais de 2 mil turmas e 21 mil certificados entregues.

Com 17 unidades espalhadas pelo estado, os Cotecs ofertam cursos nas modalidades presencial; online e EaD, em diferentes turnos e com várias durações. A variedade de ofertas e a facilidade de acesso vão ao encontro do objetivo do convênio, que é garantir que cada vez mais goianos tenham acesso a profissionalização gratuita e de qualidade. 

Os Cotecs impactam a vida da população goiana ao auxiliar na emancipação social e econômica em todas as regiões do estado.

Assista ao vídeo e conheça mais sobre os Cotecs e os impactos que nossas unidades de ensino tem na realidade do estado de Goiás.

Artigos Relacionados

 

logos rodape site cotec 

instagram footer logo facebook footer logo tiktok footer logo youtube footer logo

acesso

SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA
CNPJ: 37.992.607/0001-05