Feirão de Empregos chega à cidade de Goiás com centenas de oportunidades de trabalho

Feirão de Empregos chega à cidade de Goiás com centenas de oportunidades de trabalho

O evento será realizado na Praça de Eventos Dr. Boadyr Veloso e ofertará diferentes atendimentos para a população

Nos dias 3 e 4 de fevereiro, a cidade de Goiás irá sediar a 18ª edição do Feirão de Empregos. O evento é uma iniciativa do Governo de Goiás e tem o objetivo de facilitar o acesso da população a centenas de vagas de trabalho formal e a cursos profissionalizantes gratuitos.

O Colégio Tecnológico (Cotec) Goiandira Ayres do Couto é um dos apoiadores do Feirão, que será realizado na Praça de Eventos Dr. Boadyr Veloso, localizada na Rua 15 de novembro, em Goiás.  

Na sexta-feira, dia 3, os atendimentos serão realizados das 8h às 17h, enquanto no sábado, dia 4, os atendimentos também se iniciam às 8h, mas serão finalizados ao meio dia. 

O Feirão de Empregos é realizado pela Secretaria da Retomada (SER), com o apoio de parceiros como os Colégios Tecnológicos (Cotec), o Gabinete de Políticas Sociais (GPS), e a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds). 

Nesta edição, os participantes poderão se inscrever nos cursos de Serviços de Beleza – Alongamento de Unhas, Culinária - Petiscos, Confeitaria – Bolos e Tortas, Corte e Costura, Horticultura e Redação e Produção de Texto. Todos os cursos são gratuitos e contam com certificado. 

Para além das centenas de vagas de emprego e inscrições em cursos gratuitos, o evento também contará com a oferta de serviços de beleza, aferição de pressão, teste de glicemia, cadastro único para programas sociais, por meio do Cadúnico e assistência social, além de cadastro para o programa social Dignidade Menstrual, e a criação e impressão de currículos, estão entre os serviços ofertados nesta edição. 

Palestras, apresentações artísticas, salas e atividades interativas são outras atividades que recheiam a programação dos dois dias de evento. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada. 

Simultaneamente ao Feirão, a cidade de Goiás também irá receber o Claque Retomada Cultural, iniciativa da Secretaria de Estado da Retomada, em parceria com o Sesc Goiás. O projeto Claque Retomada Cultural tem como objetivo dar visibilidade a profissionais goianos da arte e da cultura. Neste ano, além da cidade de Goiás, estão previstas apresentações culturais do projeto em Rio Verde, Luziânia, Jaraguá, Posse, São Miguel do Araguaia, Itumbiara e na capital.

Confira mais informações sobre os cursos disponíveis para inscrição:  

Presenciais 

Serviços de Beleza: Alongamento de Unhas - Noturno (40h) 

Culinária: Petiscos - Noturno (40h)  

Confeitaria: Bolos e Tortas - Noturno (40h)  

Corte e Costura - Vespertino (40h)  

Horticultura - Vespertino (40h) 

 Online 

Redação e Produção de Texto - Noturno (40h)

Artigos Relacionados

 

logos rodape site cotec 

instagram footer logo facebook footer logo tiktok footer logo youtube footer logo

acesso

SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA
CNPJ: 37.992.607/0001-05