Cotec de Uruana sedia evento com milhares de oportunidades de trabalho

Cotec de Uruana sedia evento com milhares de oportunidades de trabalho

Feirão de Empregos será realizado nos dias 7 e 8 de fevereiro e também contará com inscrições em cursos gratuitos

A partir da próxima terça-feira (7), o Colégio Tecnológico (Cotec) Celso Monteiro Furtado, em Uruana, sedia a 19ª edição do Feirão de Empregos. O evento é uma iniciativa do Governo de Goiás e tem o objetivo de facilitar o acesso da população a milhares de vagas de trabalho formal.

Também serão disponibilizadas vagas em cursos profissionalizantes gratuitos. Nesta edição, os participantes poderão se inscrever nos cursos de Culinária: Marmita Fitness, Culinária: Massas e Molhos, Modelagem Masculina, Infantil e Feminina e Serviços de Beleza: Alongamento de Unhas. Todos os cursos são presenciais, ou seja, com aulas no próprio Cotec da cidade, e contam com certificado.

O Feirão de Empregos é realizado pela Secretaria da Retomada (SER), com o apoio de parceiros como os Colégios Tecnológicos (Cotec), o Gabinete de Políticas Sociais (GPS), e a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds). Em Uruana, o Feirão será realizado nos dias 7 e 8 de fevereiro, no Cotec Celso Monteiro Furtado, localizado na Avenida Pedro Messias da Cruz, Nº 680. 

Para além das centenas de vagas de emprego e inscrições em cursos gratuitos, o evento também contará com a oferta de linhas de crédito facilitadas por meio do programa Mais Crédito. A lista de serviços inclui, ainda, emissão de documentos de registro civil; como certidões de nascimento e mudança de nome social, emissão do Passaporte do Idoso e Passe Livre da Pessoa com Deficiência, e consultorias para micro e pequenos empresários, por meio da Agência de Fomento de Goiás (GoiásFomento).

Palestras, apresentações artísticas, salas e atividades interativas são outras atividades que recheiam a programação dos dois dias de evento. Os atendimentos serão realizados das 8h às 17h, por ordem de chegada. 

Confira a programação completa:

Salas Interativas 

 . Twiste-se - Conheça nossas trilhas jogando | Local: Sala 03 Bloco B

. Atendimento de saúde - Aferição de Pressão, Glicose, IMC, Primeiros Socorros | Local: Sala 01 Bloco A

. Oficina de elaboração de currículo e realização de pesquisa no Google Forms | Local: Laboratório de Informática Sala 02 Bloco A

. Cotecverso - Óculos de Realidade Virtual | Local: Sala 02 Bloco B

. Costurando Caminhos - Exposição de portfólios e peças confeccionadas pelos alunos egressos dos cursos de Moda | Local: Sala 03 Bloco A

. Serviços de Beleza - Maquiagem; Design de Sobrancelha; Escovação; e Corte de Cabelo | Local: Sala 01 Bloco B

. Espaço Gourmet - Degustação de doces para festa preparados pelos alunos egressos dos cursos de Confeitaria e Culinária | Local: Espaço Doce

Apresentações culturais

Apresentação Musical da Banda da Escola Municipal Militarizada

Palestra com Dhiogo José Caetano atuando como personagem Mathilde Caetano

Local: Palco da Tenda COTEC | 07/02 às 08h

Palestra

Como elaborar seu próprio currículo e se apresentar em uma entrevista de emprego 

Local: Laboratório de Informática Sala 02 Bloco A | 07/02 às 14h | 08/02 às 8h

Artigos Relacionados

 

logos rodape site cotec 

instagram footer logo facebook footer logo tiktok footer logo youtube footer logo

acesso

SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA
CNPJ: 37.992.607/0001-05