Cotec realiza palestra online de Biossegurança

Cotec realiza palestra online de Biossegurança

Na próxima sexta-feira, 12 de novembro, Os Colégios Tecnológicos de Goiás (Cotec) realizarão a palestra online com o tema “Orientações de Biossegurança para retorno às aulas presenciais”.

O evento contará com a participação do palestrante Frederyco Lisbôa Lobo, especialista em Epidemiologia e em Análise de Situação de Saúde pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da UFG e coordenador da Vigilância em Saúde do município de Ouvidor, em Goiás.

Com a volta iminente das aulas presenciais, garantir a segurança dos alunos e dos profissionais que retornam aos Cotecs se tornou prioridade para a gestão das unidades de ensino. Nesse sentido, a realização da palestra online tem o objetivo de conscientizar, tanto estudantes quanto a equipe pedagógica e administrativa, a respeito dos cuidados a serem tomados para que o retorno às aulas presenciais seja seguro e positivo.

A palestra terá início às 19:30 e será transmitida pelo canal dos Cotec no Youtube, que você pode acessar pelo seguinte link: https://www.youtube.com/channel/UCgXD7PYWLlOV7cJ5v_14eLg

Os Colégios Tecnológicos do Estado de Goiás contam com a sua participação!

Artigos Relacionados

 

logos rodape site cotec 

instagram footer logo facebook footer logo tiktok footer logo youtube footer logo

acesso

SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA
CNPJ: 37.992.607/0001-05