Cotec marca presença na 4ª edição do Mutirão Governo de Goiás

A Região Leste de Goiânia recebeu, no último final de semana, a 4ª edição do Mutirão Governo de Goiás. Entre os dias 9 e 10 de abril, cerca de 123 mil atendimentos, como emissão de documentos, cadastro de benefícios sociais, serviços de beleza e inscrições para cursos gratuitos, foram realizados.

Todos os visitantes que marcaram presença no estande da Retomada tiveram acesso a encaminhamentos para vagas de emprego, consultoria empresarial, maquiagem, corte de cabelo, design de sobrancelhas e massagem. Além disso, o Colégio Tecnológico do Estado de Goiás (Cotec) de Goiânia, Sebastião de Siqueira, realizou mais de 310 inscrições em cursos gratuitos e mais de 2.750 serviços.

Leidiane, estudante do curso de Capacitação em Maquiagem ofertado pelo Goiás Social, compareceu ao evento para receber o certificado de conclusão, o cartão de crédito social e ainda colocar em prática tudo o que aprendeu, oferecendo serviços de maquiagem para a população. 

Ao descrever a sua experiência no projeto, que é fruto de parceria entre o Gabinete de Políticas Sociais (GPS), a Secretaria de Estado da Retomada (SER) e os Cotecs, a estudante afirmou: “O curso que eu fiz foi maravilhoso! Fico até emocionada em falar o tanto que foi gratificante para mim, o tanto que vai me ajudar na minha profissão”. 

A 5ª edição do Mutirão Governo de Goiás ainda não possui data definida, mas já tem local: a divisa entre as cidades de Goiânia e Trindade, na Região Noroeste da capital.

Artigos Relacionados

 

logos rodape site cotec 

instagram footer logo facebook footer logo tiktok footer logo youtube footer logo

acesso

SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA
CNPJ: 37.992.607/0001-05