Mutirão do Governo de Goiás encerra a sua passagem pelo Entorno do Distrito Federal na cidade de Águas Lindas de Goiás

O Mutirão do Governo de Goiás chegou à sua 9ª edição no último final de semana com atendimentos na cidade de Águas Lindas de Goiás. Durante os dias 24, 25 e 26 de junho, os moradores do município e das cidades próximas tiveram acesso a mais de 170 serviços gratuitos ofertados pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura de Águas Lindas de Goiás.

Esta foi a quarta e última edição do Mutirão do Governo de Goiás realizada na região do Entorno do Distrito Federal. As três edições anteriores somaram mais de 247 mil atendimentos à população nas cidades de Luziânia, Valparaíso de Goiás e Formosa. 

Os Colégios Tecnológicos do Estado de Goiás (Cotecs) marcaram presença em todas as edições do Mutirão e na cidade de Águas Lindas de Goiás não foi diferente. O Cotec Carmem Dutra de Araújo, do município de Formosa, foi o responsável por ofertar cursos gratuitos para os visitantes do evento. Foram ofertados 11 cursos de Capacitação, com opções nas modalidades presencial e online. Durante todo o final de semana, foram realizadas cerca de 400 inscrições nos cursos oferecidos à população.

Além das inscrições em cursos gratuitos, o estande da Secretaria de Estado da Retomada (SER) também contou com a oferta de 2 mil vagas de trabalho no Entrono, sendo 150 delas específicas para a cidade de Águas Lindas de Goiás. A Retomada também entregou cerca de 200 certificados de cursos do Cotec e mais de R$ 315 mil em benefícios do programa Goiás Social.

Artigos Relacionados

 

logos rodape site cotec 

instagram footer logo facebook footer logo tiktok footer logo youtube footer logo

acesso

SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA
CNPJ: 37.992.607/0001-05