Feirão de Empregos chega a Formosa com vagas para trabalho e em cursos profissionalizantes gratuitos

Feirão de Empregos chega a Formosa com vagas para trabalho e em cursos profissionalizantes gratuitos

Evento trará inscrições de cursos gratuitos do Colégio Tecnológico, além de linhas de crédito voltadas a micro e pequenos empresários e outros serviços de parceiros como GoiásFomento e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.

Nos dias 16 e 17 de março, a cidade de Formosa recebe a 23ª edição do Feirão de Empregos. Realizado pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Retomada, e em parceria com o Colégio Tecnológico (Cotec) Carmem Dutra de Araújo , de Formosa, o evento oferecerá diferentes atendimentos gratuitos para a população, como encaminhamentos para vagas de emprego, inscrições em capacitações profissionais, e oferta de linhas de crédito para micro e pequenos empresários.

O Feirão de Empregos do Cotec será realizado no endereço Rua 12 esquina com rua 65, quadra 68, lote 08, Setor Parque Lago. Os atendimentos e atividades serão realizados das 8 às 17 horas em ambos os dias.

Os encaminhamentos para oportunidades de trabalho serão feitos por meio do Programa Mais Empregos. O objetivo é reunir as vagas disponíveis na localidade e ofertá-las à população que visitar o evento.

Durante o feirão, serão ofertados também os serviços de realização de Exames de HGT (Glicemia); linhas de Crédito por meio do programa Mais Crédito; consultoria para micro e pequenos empresários, através do Goiás Fomento; emissão de documentos de Registro Civil, como Certidão de nascimento, casamento, óbito, ou mudança de nome social, além de Passaporte do Idoso, Passe Livre da Pessoa com Deficiência e Carteira de Identificação do Autista.

O Colégio Tecnológico (Cotec) Carmem Dutra de Araújo - Formosa será o responsável pelas inscrições nos cursos de capacitação profissional. Todos os cursos ofertados são gratuitos e abertos a população de 16 anos acima. Confira abaixo todos os cursos que estarão disponíveis para inscrição:

Corte e Costura + Modelagem Masculina, Infantil e Feminina;
Serviço de Beleza: Cabelereiro + Serviço de Beleza: Barbeiro;
Serviço de Beleza: Design de Sobrancelha + Serviço de Beleza: Maquiagem Profissional; Confeiteiro - Bolos e tortas + Confeiteiro - Chocolates e Bombons;
Culinária - Massa e molhos + Culinária - Tortas e Salgados.
Confira também a programação do evento:

Sala Interativa
COTECverso - Jogo utilizando óculos de realidade virtual
Palestra
Como elaborar um currículo e perfil do Linkedln
16/03 | 15h
17/03 | 15h
Sala Interativa
Costurando Caminhos - Exposição de portfólios e peças confeccionadas pelos alunos egressos dos cursos de Moda
Serviços de Beleza
Maquiagem e Design de Sobrancelha realizados pelas alunas COTEC.
Sala Interativa
Twiste-se - Jogo interativo: divulgação das trilhas formativas do COTEC

Serviço Feirão de Empregos do Cotec:
Data: 16 e 17 de março
Local: Cotec Carmem Dutra de Araújo, Formosa - Rua 12 esquina com rua 65, quadra 68, lote 08, Setor Parque Lago
Horário: 8h às 17h
Serviços oferecidos: Vagas de emprego, inscrições para cursos gratuitos de capacitação, atendimentos variados e oficinas.

Artigos Relacionados

 

logos rodape site cotec 

instagram footer logo facebook footer logo tiktok footer logo youtube footer logo

acesso

SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA
CNPJ: 37.992.607/0001-05