Secretaria da Retomada, UFG e Fundação RTVE publicam edital de pesquisa científica

Os Colégios Tecnológicos do Estado de Goiás (Cotecs), sob gestão da Secretaria de Estado da Retomada (SER), por meio da parceria entre Universidade Federal de Goiás (UFG) e Fundação RTVE, divulgam o primeiro Edital de Pesquisa. O período de inscrições vai do dia 13 a 19 de dezembro de 2021.

Poderão apresentar propostas em forma de projeto de pesquisa científica, tecnológica ou de inovação, pesquisadores doutores com vínculo funcional/empregatício em instituição científica ou tecnológica situada em Goiás. Os projetos podem chegar ao valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), com prazo de execução de até 12 meses. 

O edital tem por objetivo fomentar atividades de pesquisa científica, tecnológica e de inovação e devem estar relacionadas aos objetos: (a) mapeamento e monitoramento das condições socioeconômicas dos municípios e microrregiões de Goiás; (b) identificar os segmentos chaves da economia local e sua participação na geração de postos de trabalho; (c) identificar as áreas socioeconomicamente vulneráveis de Goiás em relação à questão comercial e turística; e (d) monitorar a qualidade dos mercados de trabalho locais, entre municípios e microrregiões do estado de Goiás.

 

Mais informações no Edital

 

Confira o cronograma:

 

WhatsApp Image 2021 12 16 at 16.28.58

Artigos Relacionados

 

logos rodape site cotec 

instagram footer logo facebook footer logo tiktok footer logo youtube footer logo

acesso

SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA
CNPJ: 37.992.607/0001-05